WM Internet
 
  Inicial   Programação   Notícias   Fotos   Contato  
 
Toca do Coelho

Tapera vive mais uma Toca do Coelho

Tapera está vivendo mais uma Toca do Coelho, um dos maiores eventos da região, premiada estadualmente. A abertura oficial aconteceu ontem à noite, às 20h30min, no Tenarião. O evento contou com a presença do prefeito Ireneu Orth, da presidente da ACIT, Liciane Ciprando; do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Pedro Westphale, do presidente do Comaja, Vilson Roberto Bastos dos Santos; de prefeitos da região que estiveram na reunião do Comaja à tarde, entre outros.

A solenidade iniciou com a apresentação da Banda Aurora que entoou o Hino Nacional. Na sequencia, aconteceu a apresentação do Grupo Municipal de Violinos e do Coral Infanto Juvenil, que cantou o Hino de Tapera.

Dando prosseguimento, as autoridades fizeram uso da palavra. Falaram a vice-presidente da ACIT, Zaira Anghinonni, na impossibilidade da presidente; o vereador Roque Simon, representando a presidência da Câmara de Vereadores; o presidente do Comaja, Vilson Roberto; o deputado Pedro Westphalen e o prefeito Ireneu Orth. Todos falaram sobre a Toca e a importância dela para o município e a região, destacando ainda a sua beleza.

Por último, aconteceu a bênção do padre Osório e da pastora Marisa, o canto do Hino Riograndense pela Banda Aurora e aconteceu a visitação à Toca, pelas autoridades presentes.

O deputado Pedro Westphalen trouxe a Tapera toda a estrutura da TV Assembleia, que registrou a abertura da Toca para transmitir em sua programação na próxima semana.

A 14ª Toca do Coelho acontecerá até o dia 31, no Tenarião.

abertura1.jpg
abertura10.jpg
abertura11.jpg
abertura12.jpg
abertura13.jpg
abertura14.jpg
abertura15.jpg
abertura16.jpg
abertura17.jpg
abertura18.jpg
abertura19.jpg
abertura2.jpg
abertura20.jpg
abertura21.jpg
abertura3.jpg

Fonte JE Acontece