Inicial Programação Notícias Fotos Contato  
 
data

NOTÍCIAS

Toca do Coelho é lançada oficialmente

O terceiro evento da programação dos 57 Anos de Tapera, programado para o Feriado Municipal de 28 de fevereiro, terça-feira, foi parcialmente comprometido pela chuva registrada logo no início da solenidade de abertura, realizada felizmente sob a cobertura do Quiosque há pouco inaugurado.

Foi possível apenas ouvir o Hino Nacional entoado pela Banda Aurora, o Hino a Tapera cantado por integrantes do programa A União Faz a Vida e o pronunciamento do presidente da ACIT Renato Gelhen, por ocasião do lançamento oficial da 13ª Toca do Coelho que se realiza de 28 de março a 08 de abril . O Padre Osório também fez a sua intervenção abençoando o evento.

A previsão era de uma boa movimentação na tarde quente de terça-feira que teria várias atrações, como quadras esportivas, mateada, brinquedos, apresentações artísticas de projetos da SMECDL e entidades afins, exposições das Secretarias Municipais, mostra de artesanato e ao final da tarde o show de Diego & Paulinho e Banda. A Banda Musical Aurora pelo menos fez a sua parte apresentando canções variadas animando o pequeno público que se abrigou da chuva no Quiosque.

O prefeito municipal dirigindo breve mensagem pela passagem dos 57 Anos de Tapera anunciou a transferência da programação para a tarde de domingo, 04 de março no mesmo local.

TOCA DO COELHO – Foi lançada oficialmente com o pronunciamento do presidente da ACIT Renato Gehlen que apresentou os banners do evento, um dos quais contendo a programação já definida, e os mascotes de nossa promoção maior.

 


Realização
Agende sua visita: (54) 3385-1213 (54) 9123-6041
[email protected]
Patrocínios