TOCA DO COELHO TAPERA 2011
 
TOCA DO COELHO TAPERA 2011
 
 

Toca Do Coelho já supera expectativas
A toca do Coelho já está consolidada como um grande evento de Tapera.

Levantamento realizado no dia 31 de março ( 14 dias antes do início da Toca) já aponta para a visitação de 2974 crianças, sendo 50 escolas/grupos de diversos municípios: Ibirubá - Rondinha - Chapada - Saldanha Marinho - Espumoso - Chapada - Lagoa 3 Cantos - Santa Bárbara Sul - Panambi - Cruz Alta - Fortaleza Valos - Colorado - Nova Boa Vista - Selbach - Mormaço - Soledade - Boa Vista Incra - Tio Hugo - Não Me Toque .

Um detalhe importante é que Escolas Municipais de Tapera ( alunos e professores ) não pagam ingresso, apenas devem fazer o agendamento para visitar a Toca.

A programação da Toca neste ano está bem diversificada com o objetivo de atender os diversos públicos do município e região .

Na abertura, dia 14, ás 19 horas haverá uma celebração ecumênica quando a Pastora Mariza e Padre Edi e equipes dos projetos União Faz a Vida e da Prefeitura estarão proporcionando um momento de reflexão sobre a Páscoa e seus significados.

A peça de Teatro “As aventuras da família pascoalina”, elaborado e desenvolvido pelo Grupo Cultural de Quinze de Novembro, especialmente para a Toca do Coelho , será apresentada nos dias - 15, 18, 19 e 20 - de tarde 15 horas e dia 19 terça - às 10 horas manhã .

Para o teatro não há cobrança e não é necessário agendamento.

O Brique do Comércio de Tapera já conta com a confirmação de 10 lojas que também estarão apresentando o desfile coleção outono - inverno no dia 21 de abril , às 16 horas.

Na Feira de Chocolates haverá a comercialização de chocolates por 3 empresas e espaço para produtos coloniais produzidos em Tapera - produtores estarão comercializando doces, chocolates, bolachas, pães de milho e branco(sextas e sábados), vinhos, licores, geléias e demais produtos coloniais.

Os espaços para o artesanato e expositores já tradicionais da toca estão reservados e também para a praça de alimentação.

A Programação de shows foi definida observando os diversos públicos e especialmente as atrações locais. A organização da Toca quer proporcionar um ambiente agradável a todos que quiserem freqüentar a praça de alimentação. Destaque ainda para a não cobrança de ingressos para as diversas apresentações.

A Toca do Coelho , sua estrutura, já está sendo elaborada junto ao Ginásio Tenarião. Um grande grupo de voluntários já está participando com sua colaboração e todos que quiseram contribuir são convidados . Maiores informação poderão ser obtidas na Associação Comercial e com os colaboradores e parceiros.

A cidade já está quase totalmente ornamentada. A Páscoa e os Coelhos já invadiram a Tapera. A Toca do Coelho é de todos os taperenses. Vale apena conferir.

Informações repassadas por José Teodoro Kunzler
Presidente da ACIT

 


TOCA DO COELHO TAPERA 2011


 
 
TOCA DO COELHO TAPERA 2011

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS 3385.1213 / 9123.6041
TOCA DO COELHO TAPERA 2011