TOCA DO COELHO TAPERA 2011
 
TOCA DO COELHO TAPERA 2011

 

12ª TOCA DO COELHO
LANÇAMENTO OFICIAL

O lançamento oficial da 12ª TOCA DO COELHO aconteceu no dia 27 de fevereiro durante o Jantar de aniversário de Tapera.

O Presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera - ACIT, José Teodoro Kunzler, fez o pronunciamento oficializando o evento de 2011 , conclamando a todos para que participem da Toca através do trabalho, patrocínios e especialmente da divulgação, visitação da toca e demais atividades artísticas e culturais que acontecem em torno da Toca do Coelho que serão abertos a toda a Comunidade Taperense e regional.

O momento marcante foi a apresentação coelho mascote da Toca. Em 2011 a Toca do Coelho apresentará o tema “Festejos do Calendário na Toca” . Os visitantes poderão circular pelo ano de 2011 e participar das festas da família pascoalina.

Ainda, na noite do dia 27, a Prefeitura Municipal de Tapera, através do Prefeito Ireneu Orth, fez a entrega do Prêmio Cultura FAMURS/CODIC, categoria Cultura Popular, conquistado pela Toca do Coelho em 2010. A premiação aconteceu durante o 17º Forum dos Dirigentes Municipais de Cultura, realizado paralelamente ao 30º Congresso dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

O Prêmio Cultura FAMURS/CODIC – 2010, é concedido às ações culturais desenvolvidas pelos municípios que implantam ou executam projetos de estímulo ao desenvolvimento da cultura local ou regional. Foram 46 projetos inscritos que concorreram em 7 segmentos: cultura popular, literatura, música, patrimônio e memória, artes plásticas, cinema, vídeo e fotografia, além da premiação especial.

Os critérios para a premiação da Toca do Coelho, na categoria popular foram, criatividade, inovação, abrangência, impacto social e continuidade.

O Presidente da ACIT recebeu o Prêmio que dedicou a toda a Comunidade Taperense que é a grande responsável pela realização da Toca do Coelho.

TOCA DO COELHO TAPERA 2011

TOCA DO COELHO TAPERA 2011


TOCA DO COELHO TAPERA 2011

 

TOCA DO COELHO TAPERA 2011
TOCA DO COELHO TAPERA 2011

 

    a
 
    a
 
    a
 
    a


 
 
TOCA DO COELHO TAPERA 2011

INFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS 3385.1213 / 9123.6041
TOCA DO COELHO TAPERA 2011