WM Internet
  Inicial   Programação   Notícias   Fotos   Contato  

NOTÍCIAS

 

Preparativos para a Toca do Coelho se intensificam

 

A poucos dias da abertura da 15ª Toca do Coelho, estão intensos os trabalhos de montagem dos cenários. Cerca de 50 espaços ilustrarão o tema “Nossas Grandes Ideias”, que contarão o surgimento e a evolução das invenções.

As visitas à Toca iniciarão na manhã de quinta-feira, 10/04. Já estão agendadas mais de 4 mil pessoas para visitação. Os grupos interessados em conhecer a Toca do Coelho ainda podem entrar em contato com a ACIT (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera), através do telefone 54 3385 1213, e se informar quanto a dia e horário disponíveis. Para grupos e excursões, os valores de ingressos são diferenciados.

Durante os onze dias do evento, o público poderá prestigiar gratuitamente apresentações artísticas, teatro infantil, acústicos e shows. Destaca-se a participação da Orquestra Jovem do RS no dia 12/04, e também a encenação de Paixão e Morte de Jesus Cristo no dia 17/04, produzida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através dos grupos municipais de Teatro e de Violinos e do Coral Municipal Infanto-Juvenil A União Faz a Vida.

A Toca do Coelho é promovida através da parceria entre Prefeitura Municipal e ACIT.