WM Internet
 
  Inicial   Programação   Notícias   Fotos   Contato  
 
Toca do Coelho


Em 30 dias a 14ª Toca do Coelho

Faltando exatos 30 dias para a 14ª Toca do Coelho – 21 a 31 de março – os preparativos se intensificam. Nesta quinta-feira (21), a cidade, literalmente, começou a ser invadida pelos Coelhos através dos painéis e banners colocados nas principais ruas e entradas de Tapera.

Na última segunda-feira (18), a diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (ACIT) reuniu-se para para a tomada de decisões estratégicas e encaminhamento final da organização com foco na divulgação do evento.

Destaque para a equipe de divulgação que já está com o trabalho bastante adiantado, a programação artística e cultural também definida e a boa receptividade da comunidade através de patrocínios já confirmados, o voluntariado e as empresas que estão se colocando à disposição para as diversas frentes de trabalho.

O grande diferencial da Toca deste ano será a praça de alimentação a ser explorada pelas entidades do município: APAE, Hospital Roque Gonzalez e Núcleo Cultural.

Em relação à estrutura do evento, a diretoria fez avaliação positiva dos investimentos que estão sendo feitos no Tenarião, com a consequente redução de custos com locação de estruturas .

Destaque também para o empenho da equipe de elaboração dos cenários da Toca que está executando um trabalho intenso, e que certamente será o diferencial da 14ª Toca do Coelho, que neste ano terá como tema “Os Amigos do Coelho”.

O lançamento oficial da Toca do Coelho se dará na próxima quinta-feira (28), feriado municipal, por ocasião da programação a ser desenvolvida na Praça Dr. Avelino Steffens em comemoração ao aniversário do município de Tapera.