WM Internet
 
  Inicial   Programação   Notícias   Fotos   Contato  
 
Toca do Coelho

 

ACIT reuniu diretoria

Na noite do dia 18/02, em sua sede a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços – ACIT, reuniu a diretoria para tratar especificamente da organização da 14ª Toca do Coelho que se realizará no período de 21 a 31 de março.

As Comissões apresentaram o andamento de seus trabalhos e também analisadas propostas recebidas e dos diversos serviços e infraestrutura necessária para o evento.

Destaque para a equipe de divulgação que já está com o trabalho bastante adiantado, programação artística e cultural também definida e a boa receptividade da Comunidade através de patrocínios já confirmados, o voluntariado e empresas que estão se colocando à disposição para os diversos trabalhos.

O grande diferencial da Toca deste ano será a praça de alimentação a ser explorada pelas entidades do município: Apae, Hospital e Núcleo Cultural.

Quanto a estrutura do evento a Diretoria fez avaliação positiva dos investimentos que estão sendo feitos no Ginásio Tenarião com a consequente redução da necessidade de locação de estruturas . Também o empenho da equipe de elaboração dos cenários da Toca está executando trabalho intenso e que certamente será o diferencial da 14ª Toca do Coelho , com o Tema “ Os amigos do Coelho”.

Nos próximos dias terá início a decoração das ruas tendo em vista o Lançamento Oficial da Toca do Coelho no dia 28 de fevereiro, na programação de aniversário do município.

O detalhamento da proposta da 14ª Toca do Coelho –“ Os amigos do Coelho” será divulgado para a comunidade e imprensa nos próximos dias.