Toca do Coelho
 

ATENÇAO ESCOLAS! Agende sua visita pelos fones: (54) 9123-6041 ou (54)3385-1213.
As visitas só ocorrerão na parte da tarde
. Veja horários clicando aqui

 

As Quatro Estações é o tema
da Toca do Coelho e Fest Páscoa

Com o tema definido em “As Quatro Estações”, as diversas comissões aceleram suas atuações em torno da formatação da 11ª Toca do Coelho e 1ª Fest Páscoa, um evento muito mais abrangente, de modo a consolidá-lo definitivamente no calendário de eventos local e regional. As atrações da Fest Páscoa ficam por conta das Feiras do Agronegócio, Chocolate, Carros e Motos, Vestuário, Artesanato, Pequenos Animais, Flores e outros.

A programação completa deverá ser anunciada e divulgada a partir do lançamento oficial programado para o dia festivo de 28 de fevereiro quando Tapera vai celebrar os seus 55 anos, com uma tarde/noite recheada de atrações na Praça Dr. Avelino Steffens. Em caso de chuva ela será desenvolvida no Tenarião.

Em relação à Toca do Coelho e Fest Páscoa, aos poucos as peças publicitárias vão sendo definidas pela comissão de divulgação. O banner oficial já está pronto assim com o selo do evento enfatizando as quatro estações que é o tema deste ano.

Cezar e Fael 26/03; Nasi, ex-Banda Ira e Banda RelesPública 27; Os Formigos 28; Cezar Oliveira e Rogério Mello 02/04; Giovani e Ricardo, 03/04 são os shows confirmados, com destaque para o show nacional com Michel Telo no dia 01/04, ex-vocalista do Grupo Tradição, e que por certo serão para todos os gostos.

Mas além desses shows que serão o carro-chefe do segmento, Toca do Coelho e Fest Páscoa terão outras atrações em nível de happy-hour, com grupos e artistas locais, justamente para prestigiar os talentos da terrinha que não são poucos. A programação completa estará disponível a partir do dia 28, quando do lançamento oficial a ser realizado na Praça, lembrando ainda que a 11ª Toca do Coelho e 1ª Fest Páscoa serão realizadas de 18 de março a 04 de abril junto ao Tenarião no centro de Tapera.

 

 

INGRESSOS P/ VISITAÇÃO DA TOCA DO COELHO R$ 3,00



 
IINFORMAÇÕES E AGENDAMENTOS 3385 -1213 / 9123 6041